"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

36º Vestido de Chita um Sucesso

Catarina Santos foi coroada rainha do “36º Concurso de Vestido de Chita”, evento realizado no dia 30 de Abril, no Pavilhão e Sede da UCRD Praiense, em Praias do Sado, Setúbal, assistido por mais de três centenas de pessoas.

Lara Afonso Reigota, 10 anos, ao vencer na classe infantil, foi eleita princesa, exibindo uma roupa criada por Flávia Fernandez.

Destaque ainda para a costureira Perpétua Almeida, 79 anos, ao originar dois prémios com vestidos que elaborou, na categoria adultos, o que lhe valeu a eleição da Rainha e de primeira dama de honor, Milene Santos. A segunda dama de honor é Maria Helena Bravo, 17 anos.

A roupa de Flávia Fernandez valeu o primeiro lugar da categoria infantil, atribuídos, respetivamente, no desfile de Lara Afonso Reigota, 10 anos. Na segunda posição ficou Rita Xufre e no terceiro lugar do pódio ficou Bianca Cruz.

O título de miss simpatia, conferido por votação de todas as concorrentes nos desfiles, coube a Cristina Santos, de 49 anos.

Esta edição do tradicional concurso, marcada pela participação no Júri da Miss Portuguesa 2017, Filipa Barroso e da boa afluência de público ultrapassou as três centenas, contou com a exibição de um total de 22 vestidos de chita, num desfile composto por 8 manequins adultas e 14 crianças.

Durante o serão, o público presente na sede do União Praiense apreciou vários apontamentos culturais, como a atuação do Luís Portela e uma exibição de dança a cargo do Grupo Noisy Crew.

Deixe uma resposta

Sede da UCDR Praiense

Rua Principal, 219
Praias do Sado
2910-345 Setúbal